Quarta-feira, dia 13/03/2019, o SEMPRE-SUDOESTE/MG, realizou duas Assembleias no auditório do pátio municipal.
A primeira Assembleia Geral Ordinária tratou da resposta do executivo aos 23 itens da pauta de reinvidicações 2019. Após ouvir a leitura feita pelo presidente Rildo Domingos, os servidores presentes aprovaram as respostas apresentadas. Vale lembrar que o reajuste negociado na reunião entre executivo e sindicato ficou em 4,54%. O projeto de lei contendo o reajuste já foi encaminhado à Câmara Municipal e deverá entrar em pauta na sessão de segunda-feira, 18/03/2019. 
Tal percentual não atende aos anseios da categoria, por isso, ficou assegurado que nas reuniões mensais da agenda positiva entre sindicato, executivo e legislativo, seguiremos firmes na defesa, garantia e ampliação dos direitos dos servidores, de modo especial as revisões e encaminhamento para a Câmara, dos planos de carreira Geral, da Guarda Municipal e do Magistério.
Já a segunda Assembleia Geral Extraordinária deliberou sobre o movimento paredista e por unanimidade os servidores presentes votatam pelo encerramento da greve geral deflagrada em 29/02/2019.
Continuamos atentos e coesos no cumprimento de nosso papel de defender os servidores. Para isso contamos com a participação de todos, pois, JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Região Sudoeste

Filiado:

Visite Outros:

SEMPRE - SUDOESTE - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais​
35 - 3558 - 1717
sempressp@hotmail.com​
Rua Pedro Gomes do Nascimento n° 55 | São Sebastião do Paraíso-MG | Brasil