O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião do Paraíso e Região Sudoeste de Minas Gerais, SEMPRE-SUDOESTE/MG, com enorme satisfação, informa que, após mais de 10 anos de intensa luta, muitas frustrações por promessas não cumpridas, finalmente, nesta noite memorável de 07 de novembro de 2019, o prefeito municipal Walker Américo de Oliveira, na presença de todos os professores da rede e ao lado do SEMPRE-SUDOESTE/MG, assinou o decreto que institui nas escolas e centros de educação infantil municipais os dois terços da carga horária para os professores dentro da sala de aula, reservados um terço para planejamento e formação continuada.

Isso significa aulas melhor planejadas e um aumento significativo na qualidade de vida destes profissionais que não precisarão levar mais tanto trabalho para fazer em casa. Na oportunidade, cobramos do prefeito o envio da revisão Plano de Carreira do Magistério para a Câmara Municipal.

O Referido plano, amplia os direitos de todos os servidores da educação, monitores, recreadores, secretários, auxiliares de secretaria, coordenadores pedagógicos, professores, diretores e vices serão beneficiados com esta revisão. Não por acaso, a gestão do presidente Rildo Domingos, completou hoje, um ano de intensa luta pelos direitos de todos os servidores públicos municipais e fomos coroados com esta grande conquista para a educação de São Sebastião do Paraíso.

JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Região Sudoeste

Filiado:

Visite Outros:

SEMPRE - SUDOESTE - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais​
35 - 3558 - 1717
sempressp@hotmail.com​
Rua Pedro Gomes do Nascimento n° 55 | São Sebastião do Paraíso-MG | Brasil